Campanha da Fraternidade

Campanha da Fraternidade - Colégio Divina Providência

EVENTO DIA  18/02 às 9h

A Campanha da Fraternidade é um movimento solidário que busca um olhar fraterno, sob as temáticas atuais. A cada ano promove uma reflexão, seja ela em desafios sociais, econômicos, culturais e até mesmo religiosos, onde toda a população envolvida na Campanha da Fraternidade é convidada a ver, julgar e agir.

O Colégio Divina Providência, estimula a vivência desses valores e atitudes em seus alunos, pais e responsáveis, tornando o tema da campanha como o tema anual do colégio.

As atividades de abertura, explicação e apresentação do tema, envolvem a participação dos alunos, pais e professores, na ampliação dos diálogos que o tema principal inspira.

Assim, contribuímos para a construção crítica e participativa de nossos alunos em uma vida cidadã.

“Sem água a terra não floresce. Sem misericórdia, o universo padece”

São Luis Orione

Rua Lopes Quintas, 274